Política de Garantia e Assistência Técnica

POLÍTICAS DE TROCA / DEVOLUÇÃO E GARANTIA DO PRODUTO.

Política de Garantia e Assistência Técnica

A garantia só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra e do certificado de garantia que acompanha este produto devidamente preenchido e sem violação.
A cobertura de garantia e assistência técnica é destinada exclusivamente aos produtos comercializados diretamente pela DX-COLD, mediante apresentação obrigatória da respectiva Nota Fiscal de compra emitida pela DX-COLD e termo de garantia.
Não estão cobertos por garantia e não nos responsabilizamos por produtos comercializados por terceiros, sendo que a comprovação será verificada pela análise da Nota Fiscal, que deverá ter sido emitida pela DX-COLD ou Parcerias Comerciais autenticadas.
Guarde bem estes documentos.

 

O Serviço de Garantia da DX-COLD compromete-se a reparar ou substituir gratuitamente os componentes que sejam reconhecidos como defeituosos pelo nosso departamento técnico, desde que estejam dentro do prazo conforme a garantia abaixo.

As Geladeiras DX-COLD possuem garantia contra eventuais defeitos de material ou de fabricação pelo período de 3 meses. A validade de garantia extendida de 1 ano será referente somente ao MOTOR/COMPRESSOR (caso ocorra algum dano no mesmo), a contar da data de emissão da nota fiscal de compra.


A Garantia das peças de reposição, assim como cabos, touch screen, cooler, chip controlador ou recarga de gás, tem a garantia de 3 meses, após esse período a garantia do produto não é valida para troca ou reposição dessas peças.

A garantia extendida de 1 ano não se aplica nos fatores de troca de filtro, reposição de gás, ou qualquer manutenção preventiva que possa ocorrar nesse período. Somente será efetuada a troca mediante a avaliação técnica e laudo, junto da aprovação do cliente.

Caso seu equipamento apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato através de nosso chat ou e-mail suporte@dxcold.com.br, para receber orientações sobre os procedimentos para encaminhamento à Assistência Técnica.
O departamento técnico da DX-COLD fará a análise do equipamento em até 15 dias. Caso o pedido de garantia seja procedente, será feita a substituição do(s) componente(s) defeituoso(s). Após reparado e testado, o equipamento retornará ao usuário.
Somente será feita a troca do equipamento por um novo, se for constatado defeito de fabricação, dentro do prazo de 30 (trinta) dias após a emissão da nota fiscal de compra. Após este prazo, a empresa compromete-se em substituir apenas o(s) componente(s) defeituoso(s).

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
A DX-COLD preocupa-se em manter um canal de atendimento técnico facilitado aos usuários dos produtos da marca. O SAT é um recurso disponibilizado para esclarecer dúvidas de funcionamento dos equipamentos, orientações de assistência técnica e procedimentos em caso de garantia.
Esse serviço é disponibilizado gratuitamente ao usuário de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30, através do nosso chat, informando nome completo, telefone para contato e e-mail. Certifique-se que esteja com a nota fiscal de compra do produto para ser validado junto ao atendente.

 


Esta garantia não cobre os seguintes itens:

a) Danos causados por acidentes;
b) Chicotes elétricos cortados ou danificados;
c) Unidade eletrônica com qualquer sinal de violação;
d) Todo e qualquer componente em que a etiqueta com a data de fabricação/montagem esteja violada;
e) Utilização de peças não originais DX-COLD e alterações, modificações ou consertos realizados por pessoas ou entidades não credenciadas pela DX-COLD LTDA.;
f) Condições que caracterizem uso inadequado;
g) Perfurações na estrutura do produto;
h) Evaporador com sinais de perfuração por objetos pontiagudos;
i) Utilização da geladeira em situações não especificadas neste manual;
j) Utilização da geladeira em um ângulo maior que 15º (quinze graus);
k) Desempenho insatisfatório do produto devido à instalação inadequada;
l) Danos provocados por queda, riscos, amassados e uso de produtos químicos/abrasivos no interior e exterior do produto;
m) Se o produto for ligado em tensão diferente ao qual foi destinado;
n) Remoção e/ou alteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto.
o) Mal uso do equipamento, não seguindo as instruções correta.
p) Cabos de energia com sinais de mal uso ou violação, após o período de 3 meses. 


Os produtos e componentes fora do período de garantia ou não cobertos pela mesma, poderão ser consertados pela Rede de Assistência Técnica Autorizada DX-COLD mediante análise do departamento técnico da Assistência, após solicitação e autorização do usuário. Neste caso, os custos de componentes, mão-de-obra e frete de ida e volta do produto serão de responsabilidade do usuário solicitante. A garantia só é válida mediante apresentação da nota fiscal de compra e do certificado de garantia que acompanha este produto devidamente preenchido e sem violação. Guarde bem estes documentos.

Os termos estão a disposição do cliente para que seja sanada todas as dúvidas referente a compra do produto
Após a compra o cliente está de acordo com os termos acima.


Equipe DX-COLD.
DX COLD REFRIGERADORES LTDA
CNPJ: 41.107.638/0001-03 - IE: 130.759.770.114
www.dxcold.com.br

Sobre a loja

Em nossa loja, você encontrará qualidade, durabilidade e confiabilidade em cada geladeira portátil veicular que oferecemos. Seja para viagens rodoviárias, camping, piqueniques ou qualquer outra aventura ao ar livre, estamos aqui para manter suas comidas e bebidas frescas e prontas para o consumo. Venha nos visitar e descubra como podemos tornar suas viagens mais agradáveis e convenientes!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DX COLD REFRIGERADORES LTDA - CNPJ: 41.107.638/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025